Léo Fiel
Cara, como tá havendo censura lá fora, isso vai refletir aqui no fórum,
Um deles deu o dedo do meio para a gente dentro de nosso estádio, outra chamou a população de tiranos, deputado preso por falar, etc, mas toda população foi muito bem avisada
em Bate-Papo da Torcida > [ OFF ] É rir pra não chorar!
Em resposta ao tópico:
Será que quando os comentários ruins são sobre o outro(bolsonaro), os membros tomam advertência também? DÚVIDO!