Luis Miranda
Na quarta ele estava na NQA!
Será que deu uma passadinha no PSJ pra ver como estão as coisas por lá?
em Bate-Papo da Torcida > Acabou o Transferban?
Em resposta ao tópico:
Ninguém fala mais nada sobre isso...
Melhor esperar dar 15:00hs pra perguntar para o nosso presidente, né?