Filipe Silva
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme “Negão “
Em citação ao post:
Perai, Endrick não tinha provado nada no profissional no começo, ficou no banco e já era superior badalado na base. Endrick não fez metade do que o Gui fez para ter aquela projeção maluca.