Kauê Zambelli
@robson.cabral2 Na Amazon. Mostrou ele fazendo o sinal e depois comentaram sobre também. Assim que saiu o gol ele já fez o sinal pedindo pra sair. Ele sentiu as pernas pesando e não quis arriscar. Mas ele tá bem.
em Bate-Papo da Torcida > O que fez o Dorival?
Em citação ao post:
Memphis pediu pra sair, não pode colocar em risco o jogo ficando com 1 a menos e nem a integridade do atleta







