Corinthiano...
Ele quis compensar a não expulsão do Vitinho.
Mas ficou feio demais pra ele.
No lance do Vitinho ele não foi chamado pelo VAR, só recebeu o comando que o lance não era pra expulsão.
Agora o pênalti ele conseguiu errar duas vezes.
Juiz horroroso...
em Bate-Papo da Torcida > Cagada dupla do arbitro