Paulo Santos
Cara, o Flamengo têm muito mais torcida que a gente no Brasil. O forte do Corinthians é o estado de São Paulo, pois tanto no RJ, em Minas eles possuem bem mais torcida que nós.
Alcance dos mulambos é nacional em todo canto desse país onde eles são maioria em pelo menos 20 ESTADOS da federação. O Corinthians ganha do Flalixo em poucos estados do Brasil.
Não é questão de clubismo ou não, e sim, de lógica. O Corinthians perdeu torcida de 2019 pra cá, enquanto a mulambada tá surfando na onda e ganhando muita torcida das novas gerações.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não tem o prestígio do Flamengo no mercado?
Em resposta ao tópico:
Beleza, só mostrar essa pesquisa gringa realizada entre as franquias e clubes que mais geram receitas aos seus patrocinadores
E adivinha quem é o décimo global?
O colossal de Itaquera, a frente do Flamenguinho, Juventus e Bayern.
Se for verdade essa que a Betano não vai igualar a proposta do Flamengo, eles já começam mal.
Até porque em um contrato de patrocínio o que se ver é o alcance da marca e não se ela é bem administrada ou não.









