Américo Jorge
As taxinhas comeram quase tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Os 50 milhões da Nike
Em resposta ao tópico:
O Corinthians recebeu 50 milhões da Nike e o que fizeram com esse dinheiro? Tudo bem esperar a janela de transferência fechar para negociar com Santos Laguna, mas até agora a única coisa que disseram foi a melhora no fluxo de caixa, com esse dinheiro não dava pra se livrar do transfer Ban?