Roger Timão
É a jogadora com o melhor tenis no feminino atualmente, é muito bom ver ela jogar, ela tem um jogo bem agressivo.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Sabalenka!
Em resposta ao tópico:
Mais uma corintiana campeã de um torneio mundial! Bi campeã do Us Open de tênis!
Corinthians é gigantesco! Parabéns Sabalenka



