David M
Minha primeira lembrança foi em 1997.
Eu tinha 6 anos e lembro que estava passando um jogo aleatório na TV. Na época, meus primos (botafoguenses) estavam tentando me induzir a torcer para o time deles, porém, não sei porque, ao assistir ao jogo e ver os takes da torcida, gostei daquilo e dali por diante decidi que torceria para aquele time (Corinthians).
E não me arrependendo 1 virgula sequer, apesar da tristeza politica em que o clube vive agora.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua primeira lembrança como torcedor do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
A minha é de 2011, eu tinha uns 9 a 10 anos, gostava demais do Liedson, cortava meu cabelo igual ele, gostava de jogar na mesma posição que ele kkk, sei que muitos vão estranhar, mas foi minha primeira “referencia” de jogador do Corinthians, jogava demais, e a sua, qual foi?
