Gabriel Bastos
Então vai lá na porta do PSJ cobrar. Se você for sócio, melhor ainda.
O que não faltou aqui no fórum foram cobranças e opiniões. Mas quando é pra postar alguma coisa que não seja isso, todo mundo reclama né?
em Bate-Papo da Torcida > No dia que o seu estádio aparecer nos Simpsons, a gente conversa...
Em citação ao post:
Quero saber é de ganhar Libertadores, disputar mundial, ganhar sulamericana, Brasileirão...
Aparecer em desenho animado não muda nada