Chora_porco
Infelizmente, esse teu pedido pra eles e um cachorro abanando o r4b0 da no mesmo, irmão. Nem se fosse a mãe deles pedindo no leito de m0rt3 eles mudaria. B4ndid0 vive de maracutaia, não sabe fazer outra coisa. Os caras tão com casa no exterior, rindo da nossa cara. Prepare o coração pra um rebaixamento nos próximos anos. Isso é irreversível e inevitável, já que a torcida não aceita SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Um grito de socorro!
Em resposta ao tópico:
Um time que arrecada mais de 1 Bilhão anual, chega a quase 3 Bilhões em Dívidas, como isso pode acontecer?
Roubo? Incompetência? Falta de Amor ao time? Ou todas as alternativas juntas?
Se fossem Corinthianos mesmo, não roubariam, não concorreriam a uma função da qual a incompetência mataria o time de Coração.
Por favor, todos os responsáveis por toda essa vergonha, deixem o Corinthians em paz, se são Corinthianos mesmo, peçam perdão no mínimo pela falta de competência e pela situação que deixaram o clube. Se não forem Corinthianos, pq é o que parece, pq nem o mais voraz dos adversários conseguiria causar tanto estrago, parabéns vocês conseguiram.
Todos presidentes, diretores, conselhos, etc...todos que tem culpa, ou por incompetência, desonestidade ou negligência, por favor deixem o Corinthians em paz, deixem o Corinthians respirar.
