Robson Gualda
A casa veio dos 3 anos trabalhando com muito suor pelo Corinthians, dinheiro para ele é o de menos kkkk (contem ironia)
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a casa do Duilio nos EUA
Em resposta ao tópico:
Dizem que ele tem uma casa nos EUA, não sei se em Orlando, Miami ou em algum outro lugar. Gostaria de saber se ele comprou essa casa durante a gestão dele, só uma curiosidade mesmo.
Alo sr promotor Cássio Conserino







