Fiel Osofia
Eu não estou dizendo que devemos confiar no André ou no Banco. Estou respondendo a pergunta do tópico: ' Cadê o André e o 1 bi de investimento '.
O dinheiro é para o clube mas se não houver um bom administrador eu posso escolher não arriscar meu dinheiro lá.
Completamente compreensível e razoável.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o fanfarrão André Castro e o 1 bilhão de dólares?
Em citação ao post:
1) A regra não deve ser o menos, e sim o mais.
2) O dinheiro não é para o presidente é para o clube, não está acontecendo uma doação é um patrocínio e nem é o ponto. O ponto é que só as pessoas de fora já acharam muitas coisas estranhas sobre o banco, o mesmo fala que só elegendo pra fazer o aporte e ai se for eleito...vamo ter que cruzar os dedos e torcer? Porque o acordo é basicamente isso.
Não é o Corinthians que tem que confiar, é o banco que tem que confiar