Roubalheira Trambiques
Não vou dar nenhum centavo. Se acontecer da punição, sou a favor de ir lá na sede e fazer justiça nos corruptos. Depois, a gente pede anistia. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões e Tocedores, se preparem pra vaquinha!
Em resposta ao tópico:
Senhores, ontem ouvi uma notícia que a diretoria não está tão preocupada com o Transferban. Devido a janela de transferiencia já ter fechado.
Eu tenho certeza que a diretoria vai deixar pra resolver o Transferban na semana da punição, caso tenham qualquer má fé de não pagar e deixar o time ser penalizado. Vamos ter que interferir. Pos punição vamos ter 3 dias para acertar a divida e só vejo a torcida Corinthiana como salvadora!
Já guarde um trocadinho, o Corinthians vai precisar!