Renato Mazarim
No parque São Jorge só tem velho imprestável que acham que entendem de futebol.
Todos ainda vivem de passado. O Corinthians tem que se reinventar, colocar gente séria, com garra para tocar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > O Stabile está de parabéns
Em resposta ao tópico:
Começou ontem como presidente, mais já caminha a Paços largos para o top 5 piores presidentes da história do Corinthians.
Pra mim zero surpresa. Esse amadorismo, passividade com os erros passados e cumplicidade com os bandidos da rt.
Stabile e mais um mal caráter da quadrilha rt.
Só lembrando tuma vai tomar no cool pilantra.










