Gustavo
Primeiro jogo ruim os adolescentes lá do Sul, comedores de fandangos vão 'ameaçar ' ele e familiares nas redes sociais...
em Bate-Papo da Torcida > Lorde Premiere League voltando para o Brasil
Em resposta ao tópico:
O Willian tinha falado que nunca ia voltar mais por causa da passagem que teve por aqui KKKK
Ele criticou a nossa torcida e vai pra uma que só se envolve em polêmica sobre racism*
Pensa num jogador cabeça de vento é esse tal de willian...









