F. Fzz
Mas o que ele escreveu é a mais pura verdade.
Como pode um time milionário, em boa fase, indo bem no Brasileiro e na Liberta, cheio de opções no elenco, tereinador vitorioso, clube financeiramente saudável e que gastou milhões em contratações, mas não consegue vencer um time em crise, falido, corrupto, de elenco fraco e todo desfalcado.
Tem coisas que só no futebol mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > André Galvão









