Fiel Osofia
Critico o Charles como volante e o Félix como zagueiro. Não os critico como laterais pois não jogam de lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Muita demora pra substituir
Em resposta ao tópico:
Bidon tá amarelado, na primeira oportunidade o juiz vai expulsar ele.
E o Charles talvez esteja pior que o Torres.