Luis Henrique
Coloca o Maycon aí nessa lista...deu 3 passes bisonhos nos primeiros 30m e gerou contra-ataque e mal conseguia correr para acompanhar. E ainda tem gente que falou que ele jogou bem kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O jogo contra o Athletico-PR ligou um alerta
Em resposta ao tópico:
A quantidade de passes errados, com a bola caindo nos pés do atacante adversário.
Só o Charles errou uns três passes bobos na defesa que quase deram o empate ao Athletico-PR.
Contra um adversário mais forte, esses erros podem ser fatais.
Isso precisa ser corrigido com urgência.










