x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês tem uns critérios engraçados de avaliação.

Outros jogadores do elenco, inclusive da base, com esses dados, seriam chamados de lixo pra baixo.

O gringo aí? É novo e bla blá-blá-blá.

Um bom exemplo. O Pedro que foi vendido por um hot-dog só ao Zenit, era ponta agudo, não tinha muitos gols, mas ajudava a clarear jogadas. Foi quase expulso daqui por causa desses números. E detalhe! Tinha 17 anos!

em Bate-Papo da Torcida > Agustin Anello: análise da carreira

Em resposta ao tópico:

Agustin começou a jogar profissionalmente pelo Lommel da Bélgica.

- Na sua primeira temporada como profissional (2021/2022), pela segunda divisão Belga e Copas, participou de 23 partidas e somou 1 gol e 1 assistência em 1.332 minutos jogados.

- Na temporada 2022/2023, também pela Lommel na segunda divisão Belga, foram 19 partidas somando 6 gols e 4 assistências em 1.200 minutos.

O bom desempenho da temporada 22/23 o levou por empréstimo ao Hajduk Split da Croácia.

- Na temporada 2022/2023 foram 14 partidas somando apenas uma assistência em 391 minutos jogados.

Ao que parece teve poucas oportunidades já que o tempo em campo representam uma média de 27 minutos por partida.

- Na temporada 2023/2024 foi comprado pelo Sparta Rotterdam da Holanda, jogou 10 partidas sem anotar participações em gols. Foram 364 minutos jogados.

- Na mesma temporada 2023/2024 foi emprestado ao Cambuur também da Holanda para jogar a segunda divisão, participou de 9 partidas e anotou 1 assistência em 498 minutos.

Longe de repetir o bom desempenho da temporada 2022/2023 acabou sendo liberado para assinar com o Boston River do Uruguai em 2024.

De lá para cá:

- 2024 somou 13 partidas anotando 1 gol.

- 2025 somou até agora 32 partidas anotando 6 gols e 2 assistências.

Minha opinião:

Ainda é jovem e por mais que ainda não tenha números interessantes é bom lembrar que trata-se de um ponta. Seria preciso assistir jogos e entender o que ele consegue produzir além das participações diretas.

É um jogador que dificilmente já recebeu mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) de salário na carreira tendo em vista os clubes que passou. Então acredito que seria uma aposta de custo baixo, DEVERIA chegar com um salário de R$ 100.000,00 (cem mil reais) a R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) no máximo. Se passar disso já pode considerar que trata-se de esquema com empresário.

Diante da situação financeira do clube, trazer esse tipo de jogador é uma saída. SE TROUXEREM COM CUSTO BAIXO.

E não se apeguem a números, Arias antes do Fluminense tinha 120 partidas com 12 gols e 6 assistências, o resto vocês já sabem. *Não é uma comparação entre os jogadores, apenas um exemplo de números.*

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Deivid Lima

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo DB

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Anão Ramalho

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 3 minutos por Guilherme de Almeida

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico