Raphael Corinthians
Quem pagou foram idosos e pensionistas com jurinhos amigo...
em Bate-Papo da Torcida > 700 milhões em reforços
Em resposta ao tópico:
Cara, como pode um clube sair da série b pra esse patamar?.
Nem na nossa melhor fase gastamos isso
















