x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia, povo, tudo bem? Cá estou eu para mais uma vez sofrer, ficar injuriado e desabafar com vocês. Tenho estado um pouco sumido com a questão do fórum por conta do casamento e de cansaço mental mesmo. Mas bem, voltei, ainda mais com a caralh@ada de coisas que tem acontecido ultimamente. Vamos lá, por partes.

Eleições presidenciais:

Ocorreram ontem e para minha e da grande maioria não surpresa, Osmar Stabile foi eleito de forma concisa presidente do Corinthians. Sinceramente, não votaria nele pelo que ele já mostrou - ser muito passivo, sei lá, apenas achismo meu - meu voto nunca seria no Citadini, e o André eu ainda tinha uma faísca de esperança, porque dele não teríamos nada a esperar, pois não sabíamos e ainda não sabemos seu jeito de conduzir as coisas. Porém, ele falou, abre aspas:

Vou falar que eu sempre fui disposto. Eu sempre sempre tentei esse diálogo com eles. Coloquei esse ponto de atenção. Porque a gente sabe como é que funciona uma eleição, e a gente sabe as necessidades do clube. Coloquei isso desde o início nas conversas. Porém, eles falaram sempre para mim que já estavam estudando o Corinthians há bastante tempo, mas que não têm segurança, hoje, de fazer esse aporte, essa parceria que não é somente o dinheiro. [...] Pelo André, como corintiano, sabendo das necessidades do clube, com toda certeza eu colocaria, com quem quer estivesse na cadeira.

Então, no mínimo, queremos que ele cumpra com sua palavra e talvez, TALVEZ nas próximas eleições, ele já esteja com a faca e o queijo na mão.

Mudanças de calendário da CBF:

Pra mim, depois de ontem, ficou mais escancarado ainda para quem nega até a morte que a CBF não ajuda ou beneficia o Flamengo ou o Palmeiras. Não existe um único time, fazer birra e a CBF voltar igual mamãe e mudar a porcaria do que já tinha falado. Cara, é a segunda vez em dois anos, não é possível que não tem ninguém pra dar um chega na CBF e perguntar: 'vem cá, eles estão pagando quanto a vocês para vocês fazer tudo que eles mandam? ' Porque não é possível cara. Hoje, o Flamengo é a CBF! Isso sem contar o Bruno Henrique jogando com um processo nas costas. Se fosse qualquer outro time, já estavam chiando.

No entanto, algo tem que ser dito: É nessas horas que por mas que a Leila Pereira seja uma desgramada insuportável, ela luta pelos direitos do Palmeiras - mesmo que muitas vezes perca - e isso falta no Corinthians, pois desde que eu me conheço por gente e vejo o Corinthians de forma recorrente (2014 até agora), nunca vi, eu disse NUNCA um presidente nosso ter pulso firme, e isso me dá até um pouco de frustração.

Por fim, e não menos importante, nosso time voltou a ganhar e de forma até que convincente. Temos que dar o braço a torcer ao Dorival que fez um time minimamente aguerrido e competitivo domingo, ressaltar e exaltar jogadores como o Gui Negão, Matheus Bidu, Matheuzinho, Kayke, Raniele, até mesmo o Maycon. E fazer duras criticas a jogadores como o Felix Torres, e cara, como é displicente, e ainda por cima debochou depois no Instagram, está obvio que ele não quer e nem tem clima para ele mais no Corinthians. Porém, se de alguma maneira, ele tiver uma recuperação MILAGROSA e jogue bola, amém, porque sejamos sinceros: Ninguém chega na seleção por acaso, por pior que ela seja.

Considerações Finais:

Espero que tenham gostado, se quiserem, comentem aqui, digam seus pontos de vistas, mas sempre com respeito, hein. Um forte e Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Uma paulada atrás da outra

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Criado há 2 minutos por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Rubens Francisco da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Esse fatal fans...

    Criado há 4 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Criado há 6 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 7 minutos por Sidnei Jorge

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 8 minutos por Germano Colatinense

    61respostas

    acessar o tópico