Paulo Sousa
Temos um patriota presidente do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Enfim a bandidagem venceu de vez
Em resposta ao tópico:
Infelizmente não tenho mais nenhuma vontade de acompanhar nada do Corinthians agora com a múmia amiga da turma do Andrés cachaça e dubingo no poder já era tudo
Daqui pra frente só pra trás pode fechar as portas e o último apaga a luz o Corinthians está literalmente falido