Marcos Corinthians
Fato, não defendendo até pq ele foi vice do péssimo presidente Augusto Melo, mais ele nunca foi R&t, (que não faz dele bom gestão, Rubão também nunca foi...)
em Bate-Papo da Torcida > Falar que o stabile é R&T é não conhecer nada mesmo
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkk não gosto dele, mas ele sempre foi oposição em várias eleições
Vocês não conhecem nada da política do próprio clube.
Tamo na sic, tamo mas a R&T não voltou.

