Joseph Schwalk
Eu não me preocupo com notícias do sp, você se preocupou pq a mídia fala mais de Corinthians? Nasceu ontem é? Sempre foi assim!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais sabia disso?
Em resposta ao tópico:
Pq nosso time foi matéria todo dia, mas esse timeco só teve uma nota pequena no lance? Nem os fregues que trampam comigo sabiam disso.
A mídia odeia o Corinthians.
