Tiago Lourenço
O atacante Luis Fabiano atraiu dezenas de torcedores do São Paulo a um shopping da capital paulista, na manhã desta quarta-feira, ao participar de lançamento de uma nova chuteira. Assim que chegou à loja, ouviu pedidos para vencer o Corinthians, no domingo. 'Não aguento mais ser zoado', gritou um dos fãs. 'Fica tranquilo', respondeu o camisa 9, sorrindo.
No último confronto entre as duas equipes, na estreia da Copa Libertadores, o São Paulo foi derrotado por 2 a 0, em Itaquera, com uma atuação irreconhecível. Apesar de o clássico de domingo (desta vez no Morumbi) ser válido apenas pela oitava rodada do Campeonato Paulista e não ter a mesma importância, o time tem sido cobrado a dar uma resposta dentro de casa.
'Eu também não aguento (ser zoado), também não gosto de perder para um grande rival, incomoda muito. A gente entende a cobrança, chegou a hora de vencer nosso rival. Com certeza, essa cobrança vai virar incentivo no domingo, e a gente vai fazer uma grande partida', disse o centroavante, já depois de receber das mãos do patrocinador a colorida chuteira que estreará no fim de semana.
'Mas não é só uma resposta. A gente precisa mostrar nosso real futebol, nosso verdadeiro futebol. Uma vitória trará confiança, trará o torcedor para nosso lado novamente, porque eles gostam de vencer o Corinthians e gostam de ver o São Paulo jogando bem. É isso que vamos buscar', acrescentou.
O último triunfo sobre o arquirrival não faz tanto tempo assim. Foi em duelo pelo Estadual do ano passado, quando a equipe treinada por Muricy Ramalho venceu por 3 a 2. Um dos gols, a propósito, foi anotado pelo centroavante, que também balançou a rede corintiana no Brasileiro. Ao todo, ele tem oito gols contra o adversário de domingo.
'É o segundo time em que mais fiz gols na carreira. É clássico, é gostoso de se jogar. Fico feliz por isso, mas cada jogo tem sua história. Espero reescrever essa história com gols, no domingo, e continuar dando alegria ao torcedor. O torcedor são-paulino adora ganhar esse clássico, a gente vai em busca dessa felicidade', comentou, entre um grito e outro dos fãs que esperavam por autógrafos.
FONTE ESPN: http://espn.uol.com.br/noticia/489300_em-evento-luis-fabiano-promete-a-fa-acabar-com-zoacao-corintiana
Coiiiiiiiitada!
Vai continuar sendo zoada, pq com esse time nosso, até o reserva bate eles!