Cleberson Cagadinho
André.
Realmente, pior que está não fica!
Até porque, se for um ladrão, correremos o risco de sermos rebaixados do mesmo jeito que agora.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete de véspera
Em resposta ao tópico:
Vésperas da eleição, Corinthians ganhou, vamos ver como estão os ânimos da torcida?