Alessandro Rodrigues
Primeiro o Corinthians precisa profissionalizar a base, pq pra ter 1 Gui negão veio vários bagres antes que não sabiam dominar a bola por falta de fundamento.
em Bate-Papo da Torcida > Quantos Gui Negão o clube desperdiçou?
Em resposta ao tópico:
Não digo que vai ser um novo Rivellino, ou mesmo um Viola. Talvez o moleque nem dê certo. Eu só não entendo porque contratar tanto atacante ruim e não apostar na base.

