Jorge Junior
Charles não é artilheiro. Não tem essa função no time.
Quando tem oportunidade ele tenta finalizar.
Mas procurem ver o desempenho dele dentro da sua função.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Garro não aguenta?
Em resposta ao tópico:
Será que o Garro não aguenta voltar um pouco para repor o meio e deixar ele mais incorrido? Meu Deus os dois chutes do Charles, foram pior que um jogador de várzea. Que coisa horrível os dois. Como pode um jogador profissional dar um chute desse? Por favor Garro bate no peito e fala eu volto um pouco para entrar no lugar dessa ingua...