Corinthiano...
Pior que isso é eles fiscalizando tudo o que o Diniz fala para os próprios jogadores.
Estão loucos pra acontecer outro episódio como aconteceu com o Tchê Tchê pra cancelarem o cara.
Futebol hoje em dia o técnico de futebol tem que se dirigir ao jogador como se estivessem lidando com um bebê recém nascido.
Mas pior do que tudo isso é ter que aturar Luis Roberto na locução.
em Bate-Papo da Torcida > Globo de boxxxtaaaaa

