Francisco Junior
Eu me pergunto de por que estarmos nessa situação, e vendo a torcida apoiar o Matuzalém de meio período, de certa forma eu entendi e digo mais o voto da fiel que tantos pedem, não teria mudado sics de atuação nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Tomara que esse André Castro não ganhe
Em citação ao post:
Como tem torcedor que parece gosta dom pior para o clube..
Ele apresentar o patrocínio que sendo verdade ou não pelo menos ele surge como alguém ué não é da chapa bandida...aínda bem esse fórum não representa em nada nossa torcida, é só os soldadinho da chapa bandida.
Antes ele do que Citadine ou esse poste atual..
