Ademir Souza
Também concordo, Citadini e Stabile agente já conhece e sabemos que não vai mudar nada, se André Castro ganhar ele tem 1 ano e meio pra mostrar serviço e tudo isso que ele falou, se não der certo rua, porque em 2026 tem novas eleições, na dúvida entre os 2 e ele eu prefiro ele.
em Bate-Papo da Torcida > No site do Banco GSP tem uma nota oficial!
Em citação ao post:
O que o Corinthians teria a perder com André Castro?
Já estamos falidos e continuaremos nas mãos dos mesmos!
Sem poder contratar, devendo salários, descendo a ladeira, nas mãos de 'CONSELHEIROS DE sic', VALE ARRISCAR, na minha opinião.