Vandrinho Rosa
Até aqui, foi a melhor maneira de explicar, o duro é que nenhum dos três tem realmente relevância no futebol do clube, pois ao meu parecer pouco entendem.
em Bate-Papo da Torcida > O André ganha por eliminação!
Em resposta ao tópico:
Se colocar um poste pra disputar com Citadini e Stabile, o poste tem que ganhar.
Vocês acham que o Corinthians tá ruim? Se o Citadini ganhar vocês vão ver o que é ruim... Essa história de nota fria, Duílio, Andrés, do dia pra noite acaba