Claudio Peixoto
O clube poderia conseguir dinheiro sem intermediário, mas aparentemente lá dentro sabe disso, pois se soubessem não estaríamos com um transfer ban pela dívida do Félix Torres.
E o montante de juros que pagamos por ano mostra que a incompetência como tem sido tomado crédito pelo Corinthians tem sido extremamente prejudicial ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > A tal GSP é só uma máquina de taxinhas
Em resposta ao tópico:
É só isso: o André Castro vai dar à GSP o direito de buscar 'parceiros'. Os parceiros vão ser meros patrocinadores, coisa que o clube pode obter diretamente, sem pagar taxinha para banco picareta.
A GSP não vai tirar US$ 1 bilhão do próprio caixa. Eles nem tem. Só vão receber comissão para pegar patrocínio que o clube poderia conseguir sem ter que pagar taxinha.
