Cassian Andor
Tenho outro ditado pra você: quando a esmola é demais, o santo desconfia.
em Bate-Papo da Torcida > Meu finado pai, dizia...
Em resposta ao tópico:
``O que vai dar certo é mais difícil saber, agora o que vai dá errado é fácil``
Dito isso, Citadini e Stabile sabemos o resultado.

