Dl Silva
Melhor mesmo é apoiar a RT né? Porque vocês só reclamam de todo mundo diferente que aparece!
em Bate-Papo da Torcida > É galera, o Corinthians acabou...
Em resposta ao tópico:
Estamos diante de um novo Pinóquio (que sabe formular uma frase) e o pior de tudo, iremos virar chacota dos rivais mais uma vez!
