Carlos Fink
Robert Renan ia nos por em outro patamar...kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não tem dinheiro pra contratar
Em resposta ao tópico:
Não tem, mas antes do Transferban, seria tão caro trazer um Robert Renan por empréstimo que nem o vasco tá fazendo? Seria mt caro trazer um Renato Kayzer pra compor elenco e não depender de Héctor?
Acho que além de grana, tá faltando mt do pessoal de captação e negociação, sei lá ….