Rosana Rsn
Emprego?
Kkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões é uma vergonha
Em citação ao post:
Queria entender como os caras conseguem ser liberados do emprego pra ir nos jogos de meio de semana, e nos fim de semana, quando foram. E estão em várias ações. Torcida organizada tem tanto cara que não faz nada e por incrível que pareça tem dinheiro pra ir nos jogos né. Por isso nunca cobraram de verdade as gestões anteriores, só cobraram o Augusto quando a corda estava no pescoço, se ele tivesse conseguido alguma coisa na justiça pra acalmar também com ele. Tinham que investigar o que fazem os companheiros pra estar de manhã, ou ao meio dia e tantos horários, com tantas pessoas sem fazer nada. O foco da gaviões é não querer a saf, o mama teta principal vulgo presidente, fala de boca cheia fala que o Corinthians não pode virar saf, mas ao ouvir o palmeirense desembargador dizer que o clube são dos sócios, falam manso, faz videozinho pra rede social, na antiga a gaviões foi foda, hoje se algum candidato lançar uma moeda e eles apoiam