Ricardo Gomes
No Corinthians parece que nenhum dirigente ou conselheiro se preocupa com o clube infelizmente, o importante e continuar no poder pra perpetua as falcatruas
em Bate-Papo da Torcida > Stabile tá pouco se importando com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara tem a própria empresa e já disse que só fica no Corinthians meio período. Não da pra ser presidente assim.
Desse jeito me parece o Andrés em 2007 deixando o time as traças pra cair e ser o salvador da patria em 2008...