Joseph Schwalk
O cara quer fazer coletiva, falar um monte de fake news, a troco do que? Ele tem que incentivar quem vota e não são os torcedores, galera se ilude mesmo slk
Aqueles com direito a voto não bota fé nele mesmo, sabe, que ele não é o executivo que muitos bordam por aí, a XP nem sabe quem ele é kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > André Castro ou SAF, o resto é falência
Em resposta ao tópico:
Cittadini e Stanile serão um retrocesso enorme.
Além de serem jurássicos são da turma dos ladrões do. CLUBE.

