Angel Carlos
O san lorenzo perdeu domingo em casa para o modesto san martín então acrédito que podemos ganhar depende dos jogadores se jogar com interligencia e saber não cair na catimba o 3 ponto vai vim pra nós e eu vou aproveitar zoar meus amigos pós eu sou argentino :D vai vamos timón
em Off topic > Sobre o jogo de hoje...
Em resposta ao tópico:

