Baltazar Silva
É uma boa, enquanto não expulsarem a corja não tem mais grana de jeito nenhum e nem audiência.
É que o brasileiro não sabe viver sem futebol, sem novela, sem reality show, sem fofoca, sem briga política.
Tanto no caso do Corinthians quanto do Brasil, os representantes são reflexo do povo e de como o povo se comporta.
Enquanto em outros times há cobrança, os torcedores obrigam seus clubes a chegarem ao topo, aqui fica nessa de não adianta, vai falir.
em Bate-Papo da Torcida > Depoimento de um ex torcedor fantástico
Em resposta ao tópico:
Em outros tempos estaria mal, falar pra vocês nem vi o jogo e estou muito bem (inclusive aconselho), o Corinthians que a gente aprendeu a amar não existe, e um Fantasma que assombra quem ainda acompanha, só tem uma única solução, parem de acompanhar no estádio ou na TV, só assim pra talvez eles largarem o osso e o clube voltar das cinzas...