Gerald Gomez
Se falar que perdemos ok, mas jogamos muito melhor que eles a partida inteira.
em Bate-Papo da Torcida > Humilhados pelo Bahia
Se falar que perdemos ok, mas jogamos muito melhor que eles a partida inteira.
em Bate-Papo da Torcida > Humilhados pelo Bahia
@jose.francisco.cost1 em 16/08/2025 às 23:41
Achei também
Os mlks foi bem foda que os técnico aqui só coloca na foguera eles
O único que usou a base foi o Portuguez e o luxa
Hoje perdeu por erro infantil de Ramalho duas vezes nem culpo o matheusinho ramalho não pode deixa o cara passa daquele jeito
Criado há 24 segundos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 49 segundos por Leonardo De Paula
9respostas
Última resposta há 50 segundos por Laércio Tavares Guimarães
17respostas
Criado há 24 minutos por Cr7 Corinthiano
0respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno Freire
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon
5respostas