x

Post de AERRECAMPOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Decepção?

Humilhação, isso sim!

Acabei de ver um vídeo no Instagram da TNT Sports da torcida dos caras humilhando a gente e na nossa casa, vamoa deixar isso até quando?

Que raiva que esse bando de perebas sem alma nos faz passar, fora aquele bando de dirigente incompetente que deveriam era sumir!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Bahia: decepção!

Em resposta ao tópico:

📸 Wanderson de Oliveira / Meu Timão

O Corinthians recebeu o Bahia em partida válida pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 1. Dessa forma, o Corinthians continua com 22 pontos e está atualmente na 13º colocação.

O primeiro tempo começou com o Bahia pressionando o Corinthians e abrindo o placar no primeiro minuto de jogo. Após jogada construída pelo centro do campo ofensivo, Michel Araújo realizou uma finalização rasteira na região intermediária, vencendo Hugo Souza. O Corinthians não se abateu e teve uma reação imediata, pressionando cada vez mais o campo ofensivo. Rodrigo Garro chegou a marcar o gol de empate, mas o lance foi anulado por toque de mão de Kayke na jogada. Sem desanimar, a equipe alvinegra conseguiu o empate com gol de Gui Negão. Após cobrança de Rodrigo Garro, Raniele cabeceou livre na pequena área, obrigando o goleiro a intervir. No rebote, Gui Negão marcou um belissímo gol de bicicleta. O Timão mal havia comemorado, e já no lance seguinte, Kayky recebeu pela ponta esquerda, invadiu a área e foi derrubado por Matheuzinho em um carrinho e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Willian bateu para o lado direito, deslocando Hugo Souza, marcando o segundo gol.

A etapa final foi igualmente melhor para o time corinthiana. Chegando mais e criando as melhores chances, embora não tenha conseguido transformar esse domínio em gols. Gustavo Henrique e Talles Magno tiveram grandes chance de ampliar o placar, porém todas as chances foram defendidas pelo goleiro Ronaldo.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vasco da Gama. O embate acontecerá no São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 16h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do AERRECAMPOS

Réplicas desse post

Foto do perfil de Henrik

Henrik 3 posts

@henrik-james em 17/08/2025 às 02:32

Chora put@

Aqui é futebol raiz, que empurra o time desde sempre, tradicionalíssimo!

Vocês são clube da mídia, fora isso nem na série a estariam.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 7 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 10 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 11 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 12 minutos por Elnatã Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 12 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 12 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 13 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 13 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 14 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 14 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico