Larry Lahr
E estou gostando dos dois garotos no ataque.
Pelo menos, eles estão se esforçando.
Matheuzinho foi para bloquear o chute do adversário, mas infelizmente é uma jogada de risco. Quem devemos culpar no lance é novamente o Ruimalho.
em Bate-Papo da Torcida > Ramalho e Bidon não podem ser titulares








