Edu Gou
Pois é! Tem essa também, dentro de campo estamos numa maré de azar. Mais um ano sofrendo na parte de baixo da tabela!
em Bate-Papo da Torcida > A que ponto chegamos?
Em citação ao post:
E com grandes chances de mais uma vez brigar pra não cair...e dessa vez sem janela pra salvar e meio tipo machucado
