Vinelsu
Acho que nem nas piores hipóteses alguém cogitou algo assim no passado, Corinthians foi um dos casos de maior assalto a uma instituição na história, seguimos.
em Bate-Papo da Torcida > Você vê o nível em que estamos
Em resposta ao tópico:
Quando nosso Diretor das Categorias de Base de um dos maiores clubes do mundo se chama Nenê do Posto.
Eu nem sei mais o que dizer, é rir pra não se matar


