Dnz Coringao
Os caras quase caindo pra 3 e com um elenco limitado que tem se não der pra encarar pode parar de vez mesmo... é obrigação passar.
em Bate-Papo da Torcida > Athletico Paranaense: dá para o Corinthians encarar?
Em resposta ao tópico:
Penso que sim.
Mesmo com os desfalques que o Corinthians terá, o Athletico Paranaense não é nenhum bicho de sete cabeças, então mesmo desfalcado, creio que o Timão possui grandes chances de passar.
Tem que decidir logo no primeiro jogo.