Headbanger Fiel
Olha essa matéria
em Bate-Papo da Torcida > Caso kaue Furquim
Em resposta ao tópico:
Eu vejo da seguinte maneira, a diretoria precisa de dinheiro e não faz questão de desfazer das joias da base e ainda por cima coloca no furico do Soldado pra não vir o fumo em cima deles tipo um escudo.. Não isentando ele também pra deixar claro

