Raphael Corinthians
Só faltou lembrar que ele era o cupincha ou cúmplice do velho sem vergonha do Dualib que até nepotismo fez, pois sua neta (marketing) ganhando rios de dinheiro onde a mesma processou o clube na Justiça do Trabalho. -
em Bate-Papo da Torcida > Eu apoio Antônio Roque Citadini...
Em resposta ao tópico:
Quando ele foi diretor de futebol foi o primeiro a dizer em separar o Clube do Futebol. Ele disse, se concorda com isso... São outros 500.
Dito isso:
Foi o responsável por desmontar o time de 2000
Fez a pior contratação da História do Corinthians... Paulo Nunes! (Sim, pra mim a contratação dele é pior que o Luan, Pato, Etc...)
Montou o time que quase foi rebaixado no Paulista com aquele famoso pacotão de reforços
Está sendo apoiado por André Negão e Sanchez!
Logo... CITADINI NÃO!
Esse cara tem que ficar bem longe da presidência do Clube!

